Groot está maior! Como os "Guardiões" vão aparecer no novo "Vingadores"
Muito já se falou sobre "Vingadores: Guera Infinita", mas pouco se sabe sobre a participação dos "Guardiões da Galáxia" no blockbuster. Em longa entrevista para o "Screenrant", os diretores Anthony e Joe Russo explicaram um pouco da participação especial de Groot, Peter Quill, Gamora, Drax e Racoon.
Primeiro, os irmãos garantiram que vão deixar o tom marcante dos dois filmes comandados por James Gunn no terceiro capítulo da franquia "Vingadores". "Eles têm um grande papel nesse filme, uma grande conexão emotiva pela história. Você não pode ter um filme com tantos personagens e não ter um momento para que cada um apareça e honre as suas franquias", explicou Anthony.
O grandioso projeto da Marvel vai se passar entre cinco e seis anos após "Guardiões da Galáxia Vol. 2", então algumas mudanças deverão ser feitas. E você sabe de quem estamos falando. "Groot cresceu", define Joe, enquanto o irmão completa. "Eu acho que as mudanças são mais sobre camaradagem, eles estão mais próximos, mais unidos e estão fazendo isso há algum tempo. E eles vão entrar em choque com os outros times, potencialmente".
Mais mudanças? Sim. Segundo o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, o "Guardiões da Galáxia 3" vai ser muito diferente. O que isso significa para os irmãos Russo?
"Se você pensa no Universo Marvel nos últimos dez anos do livro, este ['Vingadores: Guerra Infinita'] é o final do livro. E então talvez tenham novos livos escritos, mas certamente esse será o final desta obra", cravou Joe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.