Topo

Groot está maior! Como os "Guardiões" vão aparecer no novo "Vingadores"

Groot em cena de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" - Reprodução
Groot em cena de "Guardiões da Galáxia Vol. 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/03/2018 16h28

Muito já se falou sobre "Vingadores: Guera Infinita", mas pouco se sabe sobre a participação dos "Guardiões da Galáxia" no blockbuster. Em longa entrevista para o "Screenrant", os diretores Anthony e Joe Russo explicaram um pouco da participação especial de Groot, Peter Quill, Gamora, Drax e Racoon.

Primeiro, os irmãos garantiram que vão deixar o tom marcante dos dois filmes comandados por James Gunn no terceiro capítulo da franquia "Vingadores". "Eles têm um grande papel nesse filme, uma grande conexão emotiva pela história. Você não pode ter um filme com tantos personagens e não ter um momento para que cada um apareça e honre as suas franquias", explicou Anthony.

O grandioso projeto da Marvel vai se passar entre cinco e seis anos após "Guardiões da Galáxia Vol. 2", então algumas mudanças deverão ser feitas. E você sabe de quem estamos falando. "Groot cresceu", define Joe, enquanto o irmão completa. "Eu acho que as mudanças são mais sobre camaradagem, eles estão mais próximos, mais unidos e estão fazendo isso há algum tempo. E eles vão entrar em choque com os outros times, potencialmente".

Mais mudanças? Sim. Segundo o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, o "Guardiões da Galáxia 3" vai ser muito diferente. O que isso significa para os irmãos Russo?

"Se você pensa no Universo Marvel nos últimos dez anos do livro, este ['Vingadores: Guerra Infinita'] é o final do livro. E então talvez tenham novos livos escritos, mas certamente esse será o final desta obra", cravou Joe.