Topo

Youtuber diz que nova Lara Croft tem "peitos pequenas" e é rechaçado na web

Alicia Vikander é Lara Croft em "Tomb Raider" - Divulgação
Alicia Vikander é Lara Croft em "Tomb Raider" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 16h48

Com mais de um milhão de inscritos em seu canal, o youtuber TJ Kirk, também conhecido como The Amazing Atheist, foi alvo de críticas nas redes sociais após afirmar que Alice Vikander não poderia ser Lara Croft em "Tomb Raider: A Origem", porque não era sexy o suficiente para o personagem.

"Eu vou ter que ser o babaca em falar que as tetas dela são muito pequenas para viver Lara Croft? Terei que ser esse cara? Pelo visto terei. Desculpa", escreveu o influenciador digital no Twitter.

Fã dos games, da vencedora do Oscar de melhor atriz e até da franquia "Tomb Rader" ficaram revoltados com o youtuber. "Quando 'Tomb  Raider' foi lançado em 1996, os seios de Lara Croft eram triangulares. Vamos parar de agir como se o formato/tamanho dos seios femininos tenha algo a ver com a habilidade de interpretar Lara Croft", escreveu uma mulher no Twitter.

Uma cosplayer de Lara Croft também usou as redes sociais para reclamar do youtuber. "As pessoas estão falando que os seios de Vikander são pequenos demais... Bom, a opinião delas não importa, porque o filme não é para elas, é para nós".

"Tomb Raider: A Origem" estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de março.