Topo

Sabe nada: Rose Leslie não deixa Kit Harington ler em casa o roteiro de GoT

Kit Harrington e Rose Leslie estão noivos e vão se casar em breve - Reprodução
Kit Harrington e Rose Leslie estão noivos e vão se casar em breve Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 11h24

Na série "Game of Thrones", a frase: "você não sabe nada, Jon Snow", dita por Ygritte, virou um dos principais bordões do programa. Na vida real, é a atriz Rose Leslie, que interpretou a personagem, e está noiva de Kit Harington (o Jon Snow), que não quer saber de nada.

A atriz revelou, em entrevista a Seth Meyers, no programa "Late Night", da NBC, que não deixa o ator ler dentro de casa o roteiro da próxima temporada. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Rose afirmou que não permite nem que o ator leia em silêncio o roteiro na frente dela. "Quero dizer, eu posso ver as expressões faciais dele. Não quero saber de nada que esteja acontecendo, como em seus olhos ou algo assim. Como um 'nãããão'... e a minha mente viaja na imaginação".

Leia também:

Harrington está gravando os episódios finais de "Game of Thrones" na Europa e Leslie está promovendo a sua nova série "The Good Fight".

Na entrevista, Leslie lembrou também de uma brincadeira que Kit fez com ela, ao colocar uma cabeça cenográfica dentro da geladeira e filmou a histérica reação que ela teve.

"Eu estava gravando em Nova York e não passamos muito tempo juntos. Então, eu volto para casa e o bastardo coloca isso na geladeira. Horrível, horrível", disse. A atriz, no entanto, disse que não pretende se vingar. "Nós realmente não fazemos brincadeiras desta forma".