PUBLICIDADE
Topo

Nicolas Cage está em outro filme de terror B: "Preciso pagar as contas"

Reprodução
Imagem: Reprodução

14/03/2018 12h36

O vencedor do Oscar, o ator Nicolas Cage, que se notabilizou nos últimos anos por estrelar diversos filmes B, explicou em uma entrevista para a revista "NME" porque tem aceitado atuar em trabalhos como esses.

Seu mais novo trabalho, é o terror "Mom and Dad", sobre alguns pais que tentam matar seus filhos. "Eu tenho feito isso [cinema] por quase 40 anos. Tenho que encontrar roteiros que me desafiem ou me dê a oportunidade de tentar algo diferente. Quando li o roteiro de 'Mom and Dad', senti que a história era grande tabu", afirmou o ator.

Nicolas Cage afirmou ainda que gosta do que é enigmático. "Gosto do que suscita mais perguntas do que respostas. Gosto de me manter assim".

Embora se assuma fã de filmes de terror, ele não gosta de histórias com violência gratuita. "Filmes assim me dão náusea. Não gosto de ver mulheres serem torturadas ou jovens esfaqueados. Acho desagradável". Para o astro, o filme mais assustador é "Exorcista".

Para o ator, o trabalho é a razão para ele não se tornar autodestrutivo. "Gosto da estrutura do meu trabalho. É a diferença entre uma garrafa de vinho e de várias garrafas de vinho. Também tive que lidar com os erros do passado e tive que me desenterrar de um buraco de coelho financeiramente. Mas tive que encontrar filmes que funcionem para mim em termos de desempenho, para pagar as contas. É um trabalho, afinal de contas. E, em terceiro lugar, eu gosto disso. Gosto de fazer filmes", contou.