Topo

Jeff Goldblum revela como pensou em cena "sexy" de "Parque dos Dinossauros"

Jeff Goldblum em cena de "Parque dos Dinossauros" - Reprodução
Jeff Goldblum em cena de "Parque dos Dinossauros" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/03/2018 18h16

"Parque dos Dinossauros" é um marco da história do cinema. O filme dirigido por Steven Spielberg que apresenta um parque de diversões com criaturas enormes e perigosas virou franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias e ainda tem momentos icônicos. Mas, por incrível que pareça, Jeff Goldblum sem camisa ainda é uma das cenas mais marcantes do filme.

O trecho, em que o Dr. Ian Malcolm aparece descansando sobre uma mesa mostrando o peitoral após receber um ataque quase mortal do T. Rex, rendeu uma enxurrada de memes e virou até um bonequinho colecionável. Em entrevista para o "Cinema Blend", o ator lembrou como foi gravar a cena "sexy".

"Era supostamente para [a história] acontecer na Costa Rica, certo? Então lá é muito quente e tenho certeza que eu estava meio que com febre [o matemática se machucou para valer após o ataque do dinossauro]. Por isso, toda a lógica é que precisava tirar essas roupas imediatamente. Pelo que eu me lembre, ninguém foi contra isso", brincou o ator.

Goldblum vai retornar ao papel do matemática com pinta de rock star em "Jurassic World: Reino Ameaçado", que chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de junho de 2018.