Topo

"Star Wars": Cenas deletadas de "Os Últimos Jedi" vão focar em Finn

O diretor Ryan Johnson com os atores John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe) nos bastidores de "Star Wars: Os Últimos Jedi" - Reprodução
O diretor Ryan Johnson com os atores John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe) nos bastidores de "Star Wars: Os Últimos Jedi" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 18h49

Com o lançamento nesta terça-feira (13) da versão digital de "Star Wars: Os Últimos Jedi", podemos ter uma ideia do que terá nas cenas deletadas do DVD e Blu-Ray do novo capítulo da saga. As cenas já apresentadas focam em Finn (John Boyega), mostrando a relação dele com os outros integrantes do universo fantástico da franquia.

Em um dos trechos, Finn e BB-8 conversam sobre Rey, e o androide apresenta uma gravação da despedida da heroína em holograma. O momento fofo então é quebrado por Finn, que fala ao robozinho: "É meio estranho que você gravou isso, mas obrigado".

Outro momento interessante -- e que vai animar quem torce para um romance entre a dupla -- é quando Finn e Poe estão relembrando fatos passados. "Eu acredito no que vocês estão fazendo, mas não me juntei a esse exército. Não quero que você pense que eu sou algo que na realidade não sou", diz Finn.

Poe completa, entregando a jaqueta para o amigo. "Não sou muito fã de costura, mas, como você sabe, eu estava salvando o pelotão inteiro".

O confronto com a Capitã Phasma também é diferente, de acordo com a versão deletada.

"Você pediu pela ordem e nos derrotou. Mas quando seu pescoço estava em risco, você se arrastou como um Woop Hog. A evidência explodiu junto com a base, mas tanto eu como você sabemos da verdade: Quando eu coloquei uma arma em sua cabeça, você desativou os escudos da Starkiller. Agora, o que a sua tropa vai pensar se eles descobrirem?", diz Finn para a vilã.

Na sequência, Poe machuca a mãe da capitã e a manda para o seu destino final -- um tanto diferente do que foi visto nas telonas. O diretor Ryan Johnson comenta na seção especial que adorou a atuação de John Boyega na cena e o final alternativo de Phasma.

A versão em DVD e Blu-Ray de "Star Wars: Os Últimos Jedi" chega às lojas no dia 27 de março.