1º trailer de "Animais Fantásticos 2" mostra o jovem Dumbledore; assista
A Warner divulgou nesta terça-feira o primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", sequência do spin-off do universo Harry Potter, que tem o vencedor do Oscar Eddie Redmayne como protagonista. No vídeo, estão de volta dois queridinhos dos fãs da saga: o professor Dumbledore e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Veja no topo da página.
Na trama, que se passa em 1927, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) escapou da prisão e agora segue com seu plano maligno de levar bruxos de puro-sangue a governar o mundo dos trouxas. Para tentar acabar com o mal, Alvo Dumbledore (Jude Law) vira aliado do ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne) para caçar o poderoso bruxo. E os dois já têm um histórico: o professor defendeu Newt de ser expulso da escola de magia alguns anos antes.
Entre as novidades do projeto está a inclusão do irmão do protagonista, Thesus Scamander, um sobrevivente de guerra que trabalha como chefe dos aurores no Ministério da Magia (uma espécie de serviço secreto bruxo). O trio de heróis de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" -- Newt, Tina (Katherine Waterston) e Jacob (Dan Fogler) -- estão mais do que confirmados na saga e prometem outras aventuras juntos.
O filme é alvo de polêmica nas redes sociais desde que a produção começou, por causa da participação de Johnny Depp. Alguns fãs queriam a demissão do ator após as acusações de que ele teria praticado violência doméstica contra Amber Heard. O diretor do filme, David Yates, e a criadora da franquia "Harry Potter", J.K. Rowling, saíram em defesa de Depp.
"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" está previsto para estrear no Brasil no dia 15 de novembro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.