Topo

Heróis se preparam para uma batalha: uma visita ao set de "Vingadores"

"Vingadores: Guerra Infinita" (2018) - Divulgação
"Vingadores: Guerra Infinita" (2018) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/03/2018 15h21

Capitão América, James Rhodes (Máquina de Combate), Viúva Negra, Bruce Banner, Feiticeira Escarlate e Visão estão espalhados pelo set de "Vingadores: Guerra Infinita", o maior filme da Marvel já feito até então. 

O "ComicBook" teve acesso a uma cena da gravação do novo blockbuster, e revelou alguns segredos dos bastidores da trama.

Inúmeras telas verdes ficam espalhadas pelo cenário, responsáveis por dar vida ao mundo fantástico de Wakanda. À frente desses personagens está o rei da região, T'Challa, que pergunta: "Que tipo de ataque devemos esperar?".

"Um belo de um ataque, senhor", analisa um barbudo Steve Rogers, que encontra pela primeira vez após um longo tempo seu amigo Bucky Barnes. o Soldado Invernal, e a dupla dá um abraço caloroso.

Entra então em cena Sam Wilson, o Falcão. "Você vai matar alguém que disser 'sanduíche de mortadela?', questiona o herói a Barnes, lembrando da lavagem cerebral que o Soldado Invernal sofreu em "Capitão América: Guerra Civil".

"Não, sanduíche de mortadela não.", garante o personagem. "Eu te odeio", completa Wilson.

Logo na sequência, Visão aparece bastante doente e é escoltado para um laboratório em Wakanda.

Wakanda é o centro de tudo

Ao site "Cinema Blend", o ator Chadwick Boseman falou sobre Wakanda ser escolhida como o pano de fundo da terceira parte da franquia. "Você tem um problema mundial com Thanos, o que afeta todos. Então Wakanda está no cenário mundial, e estamos avançando de uma forma que possamos ajudar na situação.".

"O bom nessa situação é que você está vendo os Vingadores no meu mundo, o que é algo que não acontece constantemente. É importante para nós dar esse gostinho para Wakanda, e [os heróis] estão se ajustando neste espaço, o que é a parte engraçada do filme", completou o intérprete de T'Challa, que ainda garantiu que a vinda dos Guardiões da Galáxia vai criar uma conflito "emocional, psicológico e social".

"Vingadores: Guerra Infinita" estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018.