"Aventura de família com naves": atores falam sobre novo Perdidos no Espaço
“Perdidos no Espaço”, série clássica exibida no Brasil nos anos 1970, vai retornar em uma nova versão, em abril. E os fãs que acompanharam a exibição original da produção podem ficar animados com o remake, segundo a atriz Taylor Russell.
“Acho que as pessoas que cresceram com ‘Perdidos no Espaço’ vão amar ver o que fizemos com ela”, disse a atriz, que na trama vive Judy, uma das crianças da família Robinson, em um vídeo (veja abaixo) divulgado pela Netflix nesta terça-feira (13).
“É uma aventura de família que tem naves espaciais, tem robôs e é cheia de ação”, completa o ator mirim Maxwell Jenkins, que interpreta o caçula da família, Will.
Na trama situada 30 anos no futuro, a colonização do espaço é uma realidade, e a família Robinson é uma das selecionadas para criar uma nova vida em um mundo melhor. No entanto, eles acabam fora da rota para sua nova casa e têm de trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena, anos-luz de seu destino original.
A família de “Perdidos no Espaço” é liderada por John (Toby Stephens) e Maureen (Molly Parker), que tentam consertar a relação e manter a salvo seus três filhos. Judy (Taylor Russell) é geniosa e confiante; Penny (Mina Sundwall) é a inteligente e exemplar filha do meio; já Wll (Max Jenkins) é curioso e sensível, e forma um laço improvável e inexplicável com um ser alienígena robótico.
Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador, Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, muito menos aterrissar em um planeta perdido.
A série estreia na Netflix no dia 13 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.