PUBLICIDADE
Topo

Tyler, the Creator cancela show no Lolla e será substituído por Aurora

11.abr.2015 - Rapper Tyler, The Creator se apresenta sobre cama gigante no segundo dia do festival Coachella, na Califórnia - Lucy Nicholson/Reuters
11.abr.2015 - Rapper Tyler, The Creator se apresenta sobre cama gigante no segundo dia do festival Coachella, na Califórnia Imagem: Lucy Nicholson/Reuters

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 15h44

O rapper Tyler, the Creator cancelou seu show no Lollapalooza Brasil 2018.  “Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”, afirmou o americano. Seria a primeira vez de Tyler no Brasil com o show solo “Flower Boy”, indicado a melhor álbum de rap no último Grammy.

O festival, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março, já anunciou a cantora Aurora no mesmo dia, palco e horário que o americano: Domingo (25), às 18h20, no palco Axe.

A cantora e compositora norueguesa lançou seu primeiro EP “Running With the Wolves”, em 2015, e já participou até mesmo do programa “Encontro com Fátima” em outubro passado, quando fez shows em Curitiba, Rio e São Paulo.

É ela quem dá voz ao tema de abertura da novela "Deus Salve o Rei", com uma versão para a canção folclórica "Scarborough Fair".