Topo

Fãs criticam Festa do Peão por escalar Anitta: "Acabou a tradição"

Camarote CarnaUOL Anitta no show - Felipe Panfili/CamaroteNº1
Camarote CarnaUOL Anitta no show Imagem: Felipe Panfili/CamaroteNº1

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 13h34

Após anunciar a atração internacional Shania Twain no mesmo dia que Marília Mendonça, a Festa do Peão de Barretos tem outra novidade: Anitta. A maior popstar brasileira vai fechar a noite do dia 16 de agosto.

Os ingressos já estão disponíveis neste link, e as opções são variadas. A meia-entrada sai a partir de R$ 15 enquanto alguns camarote estão cobrando R$ 350 para acompanhar o show da cantora.

Apesar do sucesso que a dona do hit "Vai Malandra" acumula no Brasil e no mercado internacional também, muitos criticaram o festival sertanejo por escalar a cantora novamente. "Acabou a tradição mesmo. Amo barretos, mas se não colocarem sertanejo a noite toda nem vou mais. Eu gosto da Anitta, só acho que está tudo errado", escreveu uma leitora, que deixou sua opinião na postagem oficial do Facebook.

"Estão estragando a maior festa do peão do mundo!", concordou outro. Por outro lado, muitos apoiaram a presença da diva no evento: "Tem sertanejo no Carnaval, por que não ter funk no nosso rodeio", escreveu um fã, que ainda usou a hashtag "Obrigado Barretão".

A 63ª edição da Festa do Peão de Barretos vai acontecer entre os dias 16 e 26 de agosto. Outros nomes importantes da música, especial do sertanejo, serão anunciados oficialmente nas próximas semanas.