Fãs questionam "The Walking Dead": cadê a barriga de gravida de Maggie?
Para quem acompanha o seriado “The Walking Dead”, está a ponto de passar batido o fato de Maggie (Lauren Cohan) estar grávida na trama. Mas, alguns fãs não se esqueceram e estão cobrando o diretor, principalmente porque sequer uma barriguinha é exibida pela personagem.
O problema é que o anúncio da gravidez de Maggie aconteceu em um episódio de 2015, na sexta temporada. Já estamos na oitava e já foi confirmado que não será nesta que ela vai parir o bebê que tem com Glenn.
Neste domingo, foi ao ar o episódio número 11 da oitava temporada, e a ausência de um volume no abdômen de Maggie gerou diversos tuítes e memes na internet.
O que explica a demora para essa gestação se desenvolver é que a trama de The Walking Dead é bastante lenta, no que se refere à passagem dos dias.
Uma linha do tempo online que acompanha a série indica que no episódio da revelação da gravidez, já havia passado 552 dias do “apocalipse”. O momento atual do roteiro passou cerca de três meses disso. Ainda assim, Maggie mantém o corpo fininho, sem sinais de que a barriga está crescendo.
A atriz Lauren Cohan já falou sobre isso, em entrevista recente à EW. “Eu gostaria de ter no começo de cada episódio um aviso de quantos dias do apocalipse já passaram, para que todos saibam o momento da gravidez (risos). Eu tenho atuado como uma grávida recente há muito tempo. Mas a verdade é que faz poucas semanas desde que Negan matou Glenn”.
Veja alguns dos memes e comentários sobre o assunto:
"Quando Maggie vai começar a mostrar... Ela está grávida por um tempo e ainda não se vê uma barriguinha
"Vai chegar a temporada 17 antes que o bebê de Glenn e Maggie nasça"
"Por um segundo, achei que Maggie tinha tido o bebê. Mas aí lembrei que talvez ela nunca o tenha".
"Eu esperando aparecer a barriga de grávida da Maggie "
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.