Topo

Geek

Negan de "The Walking Dead" pode ser o novo Batman em produção na DC

Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images
Jeffrey Dean Morgan posa durante o lançamento de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 17h30

Adaptação de um dos arco dos quadrinhos da DC, o longa “Flashpoint”, que reunirá vários personagens do universo, com previsão de lançamento para 2020, ainda é cercado de mistério. Previsto para 2020, o longa deve ter Gal Gadot (no papel de Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue), com direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein

Uma das grandes incógnitas do projeto é o ator que viverá Batman. No universo alternativo de “Flashpoint”, o homem-morcego não tem como identidade secreta Bruce Wayne, que é assassinado na história. Quem veste o traje de Batman, que nessa linha do tempo aparece ainda mais sombrio e violento, é o pai do magnata, Thomas Wayne, que em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) foi interpretado por Jeffrey Dean Morgan.

Reprodução
Jeffrey Morgan na pele do pai de Bruce Wayne, que no arco "Flashpoint" assume identidade de Batman Imagem: Reprodução

Caso a DC ligue um ponto ao outro, é provável que ele se transforme no novo e ainda mais sombrio Batman de “Flashpoint”, e o próprio ator admitiu a possibilidade. “Vamos ver. A DC é a DC, e eles vão saber o que fazer. Mas sou muito consciente a respeito do personagem. Seria uma emoção de toda uma vida colocar o traje do Batman”, disse Morgan em entrevista ao site “Total Film”.

A ideia conta com a aprovação de boa parte dos fãs, que aguardam por um "renascimento" do personagem após a criticada atuação de Ben Affleck “Batman vs Superman". A seu favor, Morgan também tem a experiência em trabalhar com a DC. Além de “Batman vs Superman”, ele também esteve no filme “Watchmen” (2009), no qual viveu o personagem Comediante.

"Na minha opinião, o Batman de ‘Flashpoint’ é não só o mais sombrio dos Batmans, mas também o mais legal. E eu amo todo o enredo, quem ele é e a alma torturada que ele tem", disse Morgan, que em “Batman vs Superman” contracenou com Lauren Cohan, que atuou como sua esposa, Martha Wayne, que também pode aparecer no novo filme. O Coringa, atualmente na mão de Jared Leto, também deve aparecer.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!