Topo

Criador de "Walking Dead" diz que já tem um final satisfatório para a série

Rick e Maggie no primeiro episódio da 8ª temporada de "The Walking Dead" - Divulgação
Rick e Maggie no primeiro episódio da 8ª temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/03/2018 08h58

O criador dos quadrinhos "Walking Dead", Robert Kirkman, afirmou ao site "Screen Junkie News" que já tem em mente um final satisfatório para a série, mas que o fim ainda está "muito muito muito distante".

"Eu tenho um ponto final em mente para 'The Walking Dead'. Acho que é a minha responsabilidade, e a responsabilidade de todos os roteiristas de TV, com o público, porque eles estiveram nesta jornada por muito tempo", disse Kirkman.

O escritor afirmou, no entanto, que a série ainda vai durar por muitos anos. "Os fãs merecem um fim satisfatório. Eles merecem saber disso. Existe um plano, tenho um ponto final em mente. Está longe, então não se preocupe, mas estamos construindo algo nesse sentido. Porém estou totalmente preparado se as pessoas ficarem decepcionadas".

O ator principal da série, Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, também espera uma conclusão adequada. "Eu realmente sinto que os fãs - e também para a minha própria satisfação, que a série merece um ponto final", disse o ator em entrevista à revista "THR". "É preciso ter um jogo final. É algo que definitivamente é falado a respeito. Não consigo entender tudo. Mas tudo isso será respondido", concluiu.

Lincoln e quase todo o elenco já assinaram contrato para retornarem para a nona temporada.