Criador de "Walking Dead" diz que já tem um final satisfatório para a série
O criador dos quadrinhos "Walking Dead", Robert Kirkman, afirmou ao site "Screen Junkie News" que já tem em mente um final satisfatório para a série, mas que o fim ainda está "muito muito muito distante".
"Eu tenho um ponto final em mente para 'The Walking Dead'. Acho que é a minha responsabilidade, e a responsabilidade de todos os roteiristas de TV, com o público, porque eles estiveram nesta jornada por muito tempo", disse Kirkman.
O escritor afirmou, no entanto, que a série ainda vai durar por muitos anos. "Os fãs merecem um fim satisfatório. Eles merecem saber disso. Existe um plano, tenho um ponto final em mente. Está longe, então não se preocupe, mas estamos construindo algo nesse sentido. Porém estou totalmente preparado se as pessoas ficarem decepcionadas".
O ator principal da série, Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, também espera uma conclusão adequada. "Eu realmente sinto que os fãs - e também para a minha própria satisfação, que a série merece um ponto final", disse o ator em entrevista à revista "THR". "É preciso ter um jogo final. É algo que definitivamente é falado a respeito. Não consigo entender tudo. Mas tudo isso será respondido", concluiu.
Lincoln e quase todo o elenco já assinaram contrato para retornarem para a nona temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.