Topo

Will Byers de "Stranger Things" vem ao Brasil para evento de fãs em SP e RJ

Noah Schnapp (à direita) em cena de "Stranger Things" - Reprodução
Noah Schnapp (à direita) em cena de "Stranger Things" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 23h20

Noah Schnapp, estrela de "Stranger Things", vem ao Brasil em outubro para a convenção de fãs "Stranger Con". O ator interpreta Will Byers, um dos principais personagens da série da Netflix. O evento acontece no dia 20 de outubro no Rio de Janeiro e no dia 21 de outubro em São Paulo. 

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima quinta-feira (15) com valores entre R$ 150 e R$ 550. As entradas dão a chance de os fãs participarem de um bate-papo com o intérprete de Will Byers, tirar foto e ganhar um autógrafo. 

Noah Schnapp gravou um vídeo anunciando sua vinda e convidando os fãs a participarem do evento. No Rio de Janeiro, a "Stranger Con" acontece no espaço de eventos Ribalta, na Barra da Tijuca. Já em São Paulo o local escolhido foi a casa noturna Audio, na Barra Funda.

Com duas temporadas e uma terceira a caminho, "Stranger Things" é um dos maiores sucessos recentes da Netflix. Ambientada nos anos 80, a série conta a história de um grupo de amigos que começam a descobrir vários mistérios na cidade em que vivem a partir do desaparecimento de Will Byers.