PUBLICIDADE
Topo

Felipe Andreoli quase apanha de boxeadores e corta entrevista na TV

Felipe Andreoli fica no meio de briga durante matéria do "Esporte Espetacular" - Reprodução/Globo
Felipe Andreoli fica no meio de briga durante matéria do "Esporte Espetacular" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 11h55

Felipe Andreoli quase apanhou por causa de uma das maiores rivalidades da história do esporte no Brasil. Neste domingo, durante matéria do "Esporte Espetacular", da Globo, o apresentador ficou no meio de uma troca de socos entre os boxeadores Luciano "Todo Duro" Torres e Reginaldo "Holyfield" Andrade. 

Antes de apresentar a reportagem, que fala sobre o documentário "A Luta do Século", Andreoli garantiu que o clima de animosidade foi real, já que os lutadores que fizeram sucesso nos anos 90 até hoje se consideram rivais.

Assista ao vídeo da briga

"Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão", explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que "pegou a mulher" de Holyfield. 

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem. Foi em vão.

"A Luta do Século"

O documentário "A Luta do Século" traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo "Holyfield" Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas no dia 15 de março.

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

"Não é brincadeira [a rivalidade entre os boxeadores]. Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem - o que de certa forma eles cumpriram", disse o diretor.