Topo

Novo Hulk? Samuel L. Jackson mostra que filmar na Marvel não é só glamour

Samuel L. Jackson usa uma máscara nos bastidores das filmagens de "Capitã Marvel" - Reprodução/Instagram
Samuel L. Jackson usa uma máscara nos bastidores das filmagens de "Capitã Marvel" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 12h01

O ator Samuel L. Jackson mostrou uma foto curiosa dos bastidores de "Capitã Marvel", que estreia em 19 de março de 2019. Em sua conta no Instagram, ele exibiu como é feito o molde do rosto de seu personagem, Nick Fury, no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Tirando uma sonequinha enquanto passo por esse processo hoje", escreveu Jackson. Esse processo é um método tradicional de Hollywood em criar um molde perfeito do rosto do ator para que a equipe de maquiagem trabalhe em cima. 

"Capitã Marvel" é o primeiro filme do estúdio com uma super-heroína mulher como protagonista. A história irá se passar nos anos 90 e mostrará também o início do envolvimento de Nick Fury com o governo e a S.H.I.E.L.D.. Espera-se que o longa revele o incidente que fez com que o personagem precisasse usar o tapa-olho nos outros filmes da Marvel.

Fãs dos quadrinhos também aproveitaram a foto para especular sobre o desenvolvimento do personagem de Samuel L. Jackson. Segundo as teorias divulgadas nas redes sociais, Nick Fury poderia ser um Skrull, raça alienígena que tem o poder de se transformar em outros seres.