Jared Leto injetou água na veia para viver usuário de droga, diz diretor
O diretor Darren Aronofsky contou neste sábado histórias dos seus quase 20 anos de carreira em Hollywood. E uma delas envolve o ator Jared Leto, com quem trabalhou em "Réquiem para um Sonho", de 2000.
Segundo Aronofsky, para dar vida ao usuário de heroína Harry Goldfarb no filme, Leto chegou a aplicar injeções de água nas veias do braço.
"Ele é muito metódico. Ele se injetou água. Eu falei: "Cara, você é um idiota. Que besteira você está fazendo? Não faça isso, você sabe o que significa uma agulha entrando no seu braço"", contou Aronofsky.
O diretor também explicou o que significa o seu último filme, "Mãe!", que teve uma repercussão negativa na crítica. "Eu queria fazer um filme sobre a Mãe Natureza e como nós a ameaçamos. Vejo que nós tratamos a Mãe Natureza de uma maneira bem desrespeitosa. Nós a pilhamos, a violentamos e a deixamos suja. É por isso que a Jennifer (Lawrence, protagonista do filme) representou a personagem daquele jeito", disse Aronofsky.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.