Topo

Até o Shazam zoa com o bigode do Superman em "Liga da Justiça"

Do UOL, em São Paulo

10/03/2018 17h38

Parece que o Superman perdeu o prestígio no universo DC. Neste sábado, o ator Zachary Levi, que vai interpretar o Shazam no cinema, brincou com o polêmico bigode do Superman em Liga da Justiça. Em sua conta no Instagram, ele postou uma foto de seu personagem com um bigode falso e ainda citou o ator Henry Cavill, que dá vida ao filho de Krypton.

"Hey, Henry Cavill, eu me sinto como você", brincou Levi em seu post.

O bigode do Superman foi um dos assuntos mais comentados no lançamento de "Liga da Justiça" no ano passado. Como o filme teve que passar por extensas refilmagens após Joss Whedon assumir a direção no lugar de Zack Snyder, Cavill precisou voltar ao papel de Superman quando já estava comprometido com as filmagens de "Missão Impossível 6: Efeito Fallout". Entretanto, no filme com Tom Cruise, o personagem de Cavill usava um bigodão, que por contrato não poderia ser cortado.

Os produtores de "Liga da Justiça" não tiveram outra alternativa a não ser remover o bigode digitalmente, mas o resultado ficou aquém do esperado pelo público e acabou sendo motivo de memes na internet.

"Shazam!" deve chegar aos cinemas em abril de 2019. Antes, no final de 2018, a Warner/DC apresenta o filme de um outro herói, Aquaman, com Jason Momoa no papel principal.

Hey, @henrycavill, I feel you boo. #shazagnumpi ( @bosslogic)

Uma publicação compartilhada por Zacovfefe (@zacharylevi)

em