PUBLICIDADE
Topo

Roteirista de "Vingadores" indica morte de heróis em filme: "Daremos adeus"

Personagens de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) reunidos em foto promocional - Divulgação
Personagens de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) reunidos em foto promocional Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 10h59

Com a chegada cada vez mais próxima de “Vingadores: Guerra Infinita”, alguns detalhes têm aparecido para instigar a curiosidade dos fãs. O mais recente vem de uma entrevista do roteirista do filme, Stephen McFeely, em que ele indica que alguns dos heróis da trama podem morrer.

À "Entertainment Weekly", McFeely disse: “É seguro dizer que nós vamos dar adeus para pessoas”. É claro que o mistério de quem podem ser esses personagens a se despedir ficou no ar.

“A noção de um fim ficou bastante intrigante para nós, muito em razão de não vermos isso frequentemente neste gênero de filmes”, acrescentou, na mesma entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Segundo a "EW", a Disney tem ao menos mais dez filmes da Marvel para produzir. No entanto, alguns dos heróis, como Homem de Ferro, Thor e Capitão América, têm acordos que expiram em 2019. Fazer com que alguns heróis morram nos filmes, em atos heroicos, pode ser a solução para que eles não simplesmente desapareçam das histórias que ainda virão.