Roteirista de "Vingadores" indica morte de heróis em filme: "Daremos adeus"
Com a chegada cada vez mais próxima de “Vingadores: Guerra Infinita”, alguns detalhes têm aparecido para instigar a curiosidade dos fãs. O mais recente vem de uma entrevista do roteirista do filme, Stephen McFeely, em que ele indica que alguns dos heróis da trama podem morrer.
À "Entertainment Weekly", McFeely disse: “É seguro dizer que nós vamos dar adeus para pessoas”. É claro que o mistério de quem podem ser esses personagens a se despedir ficou no ar.
“A noção de um fim ficou bastante intrigante para nós, muito em razão de não vermos isso frequentemente neste gênero de filmes”, acrescentou, na mesma entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Segundo a "EW", a Disney tem ao menos mais dez filmes da Marvel para produzir. No entanto, alguns dos heróis, como Homem de Ferro, Thor e Capitão América, têm acordos que expiram em 2019. Fazer com que alguns heróis morram nos filmes, em atos heroicos, pode ser a solução para que eles não simplesmente desapareçam das histórias que ainda virão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.