Topo

Diretora confirma Kristen Wiig como vilã de "Mulher-Maravilha 2"

Kristen Wiig será a vilã em "Mulher-Maravilha 2" - Divulgação
Kristen Wiig será a vilã em "Mulher-Maravilha 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 12h08

A diretora Patty Jenkins confirmou nesta sexta-feira, via Twitter, que a atriz Kristen  Wiig foi confirmada para viver a vilã Cheetah (ou Mulher-Leopardo) em Mulher-Maravilha 2.

"Estou tão animada em confirmar a notícia mais empolgante. Sim, é verdade! Tenho a sorte incrível de dar as boas-vindas para a talentosíssima Kristen Wiig para a família da Mulher-Maravillha. Não posso esperar em finalmente trabalhar com uma das minha atrizes favoritas. A estou muito animada com o que planejamos", escreveu a diretora de "Mulher-Maravilha". 

A atriz era uma das principais escolhas da diretora Patty Jenkins para o papel. Essa será a primeira aparição de Wiig no universo dos heróis. Ela é conhecida por estrear produções como “Missão Madrinha de Casamento”, “Caça-Fantasmas” e “Arrested Development”.

Cheetah - Reprodução - Reprodução
Cheetah e Mulher-Maravilha: rivalidade nos quadrinhos
Imagem: Reprodução
A Cheetah é uma das principais vilãs da Mulher-Maravilha nos quadrinhos. Criada por William Moulton Marston (o mesmo da super-heroína) e H.G. Peter, a personagem já foi representada nas HQs como uma mulher com problemas mentais e um homem argentino. Atualmente ela é a mutante Barbara Minerva. Ainda não se sabe qual das versões será usada no cinema.

"Mulher-Maravilha 2" tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019 e já está em pré-produção. Gal Gadot retorna como a super-heroína, enquanto Patty Jenkins será novamente a diretora da história.