Topo

Agente Coulson vai aparecer em "Vingadores: Guerra Infinita"?

Clark Gregg como o agente Coulson em "Agents of S.H.I.E.L.D." - Reprodução
Clark Gregg como o agente Coulson em "Agents of S.H.I.E.L.D." Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/03/2018 14h24

A maior reunião de super-heróis da Marvel está prestes a acontecer e uma pergunta ainda se encontra sem resposta: em "Vingadores: Guerra Infinita" teremos o retorno do agente Phil Coulson no Universo Cinematográfico? Se depender de Clark Gregg, ator que interpreta o personagem, o fãs podem esperar em algum momento o reencontro do agente da S.H.I.E.L.D com os Vingadores.

No momento, Coulson vive suas próprias aventuras em "Agents of S.H.I.E.L.D.". A série se tornará nesta sexta-feira a primeira da Marvel a atingir a marca de 100 episódios.

"Quando eles (os produtores) acharem que é hora de começar esses mundos, eles irão. Acho que vou ouvir isso deles, então enquanto isso eu tenho toda a minha atenção em fazer um bom trabalho em Agents of S.H.I.E.L.D.", disse Gregg em entrevista ao Entertainment Weekly. "Isso é certamente algo que será resolvido, e deve ser resolvido de uma maneira bem surpreendente", completou Jeph Loeb, produtor-executivo de "Agents of S.H.I.E.L.D.".

Especula-se que Coulson pode participar de uma cena pós-crédito de "Vingadores: Guerra Infinita", que estreia no Brasil no dia 26 de abril.

Phil Coulson apareceu primeiro no cinema, em "Homem de Ferro". O personagem também participou de "Homem de Ferro 2" e "Thor" antes de ser assassinado por Loki em "Os Vingadores". 

Entretanto, ele foi ressuscitado em "Agents of S.H.I.E.L.D.", onde é o protagonista. No episódio desta sexta-feira, Coulson vai revelar para a sua equipe exatamente qual foi o acordo que fez com o Motoqueiro Fantasma na temporada passada.