Google "mata" baterista do Pink Floyd, e músico tira sarro do boato
Aos 74 anos, Nick Mason não se apresenta mais com o Pink Floyd, já que a banda encerrou atividades. Mas ele segue bem vivo por aí. O susto - para ele próprio - deve ter sido ver que, de acordo com o Google, ele morreu no último dia 1 de março.
Foi o próprio baterista quem trouxe o assunto à tona nesta quinta-feira, em um post no Facebook. Ele postou um print da busca por seu nome no Google, que mostra uma data de falecimento para ele: 1 de março de 2018, em Nova York.
"Informações recentes de que eu morri tem sido muito exageradas... Eu acho?", escreveu ele, em sua página.
O erro foi reproduzido na busca em português e podia ser visto até o fechamento desta matéria. Já sua página na Wikipédia não mostra o mesmo equívoco.
Nick é o único músico que esteve presente em todos os álbuns do Pink Floyd e tinha um estilo que, principalmente ao vivo, incrementava a energia da banda - vide suas performances em "Live at Pompeii", quando a banda se apresentou nas ruínas de um anfiteatro, em 1972.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.