Mulher afirma que ator de "Transparent" a observou dormindo nua
Van Barnes, ex-assistente de Jeffrey Tambor que acusou o protagonista de "Transparent" de assédio sexual, deu mais alguns detalhes sobre o caso durante entrevista para o programa "Megyn Kelly Today" nesta quarta-feira (07).
Segundo ela, Jeffrey a observou dormindo nua uma noite enquanto trabalhavam na série da Amazon Prime.
"Durante os períodos de negociação [para algum projeto], ele começava a fazer comentários, como, 'Por que nós nunca dormimos juntos?'. E não foi apenas uma vez, era tipo três vezes na semana", contou a ex-assistente.
Em uma das ocasiões, ela comentou com Jeffrey que não se sentia confortável com seu corpo, e o ator respondeu: "Bom, eu estou confortável com seu corpo. Eu já a vi nua", relatou a suposta vítima.
"Quando começamos a trabalhar juntos, tínhamos que viver juntos por duas semanas", disse Van, garantindo que o ator desejava conviver com uma transexual justamente para se preparar para o papel da série.
"Foi sob esse disfarce que ele precisava de um lugar para ficar, o que, olhando para trás, é muito suspeito. E ele disse isso, no meio da noite, que realmente me viu dormindo nua", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.