PUBLICIDADE
Topo

Mulher afirma que ator de "Transparent" a observou dormindo nua

Cena da série "Transparent" - Reprodução
Cena da série "Transparent" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 16h11

Van Barnes, ex-assistente de Jeffrey Tambor que acusou o protagonista de "Transparent" de assédio sexual, deu mais alguns detalhes sobre o caso durante entrevista para o programa "Megyn Kelly  Today" nesta quarta-feira (07).

Segundo ela, Jeffrey a observou dormindo nua uma noite enquanto trabalhavam na série da Amazon Prime. 

"Durante os períodos de negociação [para algum projeto], ele começava a fazer comentários, como, 'Por que nós nunca dormimos juntos?'. E não foi apenas uma vez, era tipo três vezes na semana", contou a ex-assistente.

Em uma das ocasiões, ela comentou com Jeffrey que não se sentia confortável com seu corpo, e o ator respondeu: "Bom, eu estou confortável com seu corpo. Eu já a vi nua", relatou a suposta vítima.

"Quando começamos a trabalhar juntos, tínhamos que viver juntos por duas semanas", disse Van, garantindo que o ator desejava conviver com uma transexual justamente para se preparar para o papel da série.

"Foi sob esse disfarce que ele precisava de um lugar para ficar, o que, olhando para trás, é muito suspeito. E ele disse isso, no meio da noite, que realmente me viu dormindo nua", completou.