PUBLICIDADE
Topo

Atriz indicada ao Oscar fala de seu papel misterioso em "Jessica Jones"

Jessica Jones terá indicada ao Oscar Janet McTeer  - David Giesbrecht/Netflix
Jessica Jones terá indicada ao Oscar Janet McTeer Imagem: David Giesbrecht/Netflix

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 10h09

Com lançamento previsto para esta quarta-feira - coincidindo com o Dia Internacional da Mulher -, a segunda temporada de Jessica Jones, da Netflix, terá a presença da indicada ao Oscar Janet McTeer. E, enquanto os fãs aguardam curiosamente, ela explicou um pouco de seu personagem, que tem ar misterioso. Sequer seu nome foi revelado.

“Ela é complicada. O que eu amo nela é que não há nada óbvio. Toda vez que você pensa que as coisas vão por um lado, elas se desviam para outro. Me parece bem criativo, engraçado e inesperado”, afirmou McTeer, de acordo com o site "Comic Book Movie".

A Marvel optou por dar poucas informações sobre a personagem. O que se sabe é que ela participa das origens de Jéssica e que seus superpoderes vão fazer com que seus caminhos se cruzem mais uma vez.

McTeer revelou uma dificuldade para o papel: “Já é difícil ficar correndo por aí quando você tem 25 anos. Mas com 55, é ainda mais complicado”. Ela adicionou que ela tem papel “crucial” nas origens de Jessica e outros personagens.