Topo

Com jeitão de matinê, Festival Teen leva artistas da internet a clube de SP

Filho de Leonardo, o cantor João Guilherme será uma das atrações do Festival Teen, em São Paulo - Thiago Duran/AgNews
Filho de Leonardo, o cantor João Guilherme será uma das atrações do Festival Teen, em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 15h43

Depois de ter sido adiado, o "Festival Teen", com 15 atrações surgidas na internet, finalmente vai acontecer na Audio Club, em São Paulo. O evento estava programado para outubro do ano passado, mas não rolou. Depois de alguns ajustes e da entrada de um grande patrocinador na organização, uma nova data foi remarcada para este sábado (10). Ao todo, serão 12 horas de festival.

No lineup estão os artistas Audax, 3Yeah!, Jão, Iza, Sofia Oliveira, Dani Russo, João Guilherme, Zé Felipe, Ana Gabriela, Mariana Nolasco, Big Up, Vitor Kley e Gabriel Elias.

Além deles também estão com presença VIP confirmada youtubers como Lucas Bugartti, Camila Rocha, Gabriel Jacomé, Bia Paixão, Kaik Pereira, Eduardo Prado, Lipe Volpato, Luan Fernadnes, Ivana Coelho, Giovanna Chaves, Donato Veríssimo, Lorenzo Castro, Manuela Diegues, entre outros. Foquinha e Carlos Santana serão os apresentadores.

O evento vai contar também com várias áreas feitas sob medida para aquele selfie divertido, como o Purple Carpet, um lugar com jeitão de tapete vermelho das celebridades.

Os ingressos podem ser comprados pela internet e custam entre R$ 40 e R$ 100 (os mais caros dão direito a tirar foto com o seu artista favorito). O Audio Club tem capacidade para 3 mil pessoas. Voltado para o público jovem, a restrição de idade é de 13 anos. Menores do que isso, devem estar, obrigatoriamente, acompanhados dos responsáveis.

No local, não haverá venda de bebida alcoólica e os pais que forem levar os filhos terão um espaço reservado só para eles.