Baterista Tommy Lee diz que foi agredido por seu filho: "Fugiu da polícia"
O polêmico baterista Tommy Lee, famoso por seu tempo na banda de hard rock Mötley Crüe, acusa o próprio filho, Brandon Thomas Lee, de agressão. A polícia foi chamada para averiguar o caso, mas o rapaz de 21 anos já tinha deixado a casa da família. Brandon é filho do relacionamento entre Tommy Lee e Pamela Anderson.
Lee diz que estava com sua noiva em seu quarto, quando Brandon invadiu o local. Lee teria expulsado o filho de casa, mas acabou apanhando. O baterista postou uma foto - depois removida - de seu rosto com um lábio inchado.
De acordo com o "TMZ", Brandon alega que socou o pai em um gesto de autodefesa.
No Twitter, Lee disse: "Meu coração está partido. Você pode dar tudo que suas crianças querem durante a vida inteira deles, e eles ainda podem se voltar contra você".
O baterista também citou o "TMZ", desmentindo a versão de Brandon: "Minha noiva e eu estávamos na cama, quando meu filho invadiu o quarto e me agrediu. Eu pedi para ele sair da casa, e ele me nocauteou inconsciente. Ele fugiu da polícia."
A polícia dos EUA foi para a casa de Lee. Ninguém foi preso, mas o caso foi registrado para posteriores investigações.
Uma atualização do site "TMZ" diz que Brandon agora alega que a altercação entre ambos ocorreu por que Tommy Lee estava atacando sua mãe, Pamela Anderson. O jovem teria se irritado e saído em defesa dela.
Tommy Lee já foi preso por agressão doméstica. Em 1998, passou seis meses detido após acusação de Pamela Anderson.
Sem o Mötley Crüe, Tommy Lee vem se apresentando em projetos paralelos ligados à música eletrônica e tem a banda Methods of Mayhem.
*Atualizada às 13h38
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.