PUBLICIDADE
Topo

Atriz de "Jessica Jones" diz ter quase arrancado língua em cena de luta

Imagem da segunda temporada de "Jessica Jones" - Divulgação
Imagem da segunda temporada de "Jessica Jones" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 19h22

Krysten Ritter, a carismática protagonista de “Jessica Jones”, passou por poucas em boas durante as filmagens da segunda temporada da série da Marvel, que estreia nesta quinta (8) na Netflix. Em entrevista publicada nesta quarta pela revista “Vulture”, a atriz revelou ter sofrido vários acidentes em cenas de luta, incluindo uma forte mordida que quase a fez arrancar a própria língua no set.

Segundo Krysten, ninguém percebeu o acidente, e ela continuou trabalhando normalmente. “Foi horrível. Aconteceu nos primeiros episódios da temporada. Foi apenas um movimento errado. Um cara foi me empurrar ou me pegar, e o ombro dele bateu debaixo do meu maxilar. Vi estrelas de verdade. O que realmente me f* foi o sangue, porque eu tinha mordido minha língua tão forte que pensei que havia sido pior do que foi. Mas a língua cura muito rápido”, disse.

Segundo a atriz, acidentes são normais nas filmagens. “Eu já soquei alguém acidentalmente. Eu estava poucos centímetros distante da minha marca, e ele não estava usando uma almofada no peito. O cara parecia um tanque. Minhas juntas dos dedos ‘explodiram’ e incharam”, contou Krysten, que confessou ter aprendido uma valorosa lição diante de episódios como esses.

“Rolam muitas contusões. Um monte de joelhos feridos. Agora eu sei quando você tem que fazer qualquer coisa, basta colocar as almofadas no joelho. Mesmo que seja simplesmente como pegar algo que caiu no chão. Basta colocar as almofadas no joelho! Nada pode acontecer! Eu tenho tantas fotos com meus cotovelos e joelhos feridos. Eu uso isso como um emblema de honra.”