Topo

Roda-gigante volta ao Lollapalooza após brinquedo radical no ano passado

Última edição do Lollapalooza Brasil que teve roda-gigante foi a de 2016 - Reinaldo Canato/UOL
Última edição do Lollapalooza Brasil que teve roda-gigante foi a de 2016 Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 13h56

O Lollapalooza Brasil voltará a ter uma de suas atrações mais disputadas e que esteve ausente na última edição. A roda-gigante volta ao festival de música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que neste ano também ganhou um dia a mais e acontece em 23, 24 e 25 de março.

No ano passado, o brinquedo suave havia sido substituído por uma atração mais radical, um Kamikaze. Bancada por patrocinadores, a volta nos brinquedos é gratuita e costuma gerar grandes filas para quem quer ter uma vista privilegiadas dos shows.

Neste ano, a Sky estreia como parceira do festival e leva a roda-gigante com 24 gôndolas que comportará seis pessoas cada. O brinquedo, que costuma ficar nos fundos do palco Onix, terá 36 metros de altura e será todo iluminado.

A atração funcionará durante os três dias de festival e estará aberta na sexta-feira (23) e no sábado (24) entre 11h e 23h. No domingo (25) o encerramento será às 22h. O acesso será através de uma fila, organizada por ordem de chegada. Uma das gôndolas será destinada a portadores de necessidades especiais.

Projeção da nova roda-gigante do Lollapalooza, que em 2018 acontece nos dias 23, 24 e 25 de março - Divulgação - Divulgação
Projeção da nova roda-gigante do Lollapalooza, que em 2018 acontece nos dias 23, 24 e 25 de março
Imagem: Divulgação

Sai a roda-gigante, entra o Kamikaze como uma das atrações do Lollapalooza Brasil além da música. O festival acontece nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo - Débora Klempous/UOL - Débora Klempous/UOL
A atração do Lollapalooza Brasil 2017 foi um brinquedo mais radical, o Kamikaze
Imagem: Débora Klempous/UOL