Diretor do 1º "Velozes e Furiosos" sonha em voltar para a franquia
Quando Rob Cohen dirigiu o primeiro "Velozes e Furiosos", nem imaginava que o filme sobre corridas ilegais e muitas cenas de ação viraria uma franquia bilionária.
Apesar dos 17 anos desde o sucesso do projeto original, o cineasta admitiu que sonha em comandar mais um capítulo da saga. "Eu sempre desejei que a [produtora] Universal me chamasse para dirigir o último [filme dos 'Velozes & Furiosos']", revelou Rob para o "Cinema Blend".
Apesar de tamanha vontade em voltar ao mundo dos carros velozes, será que o diretor conseguiria manter o ritmo atual da franquia? O primeiro "Velozes & Furiosos" apresenta um policial cujo objetivo era deter corredores de rua que também eram criminosos.
Agora, a turma liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel) trabalha com o Governo e são espiões capacitados -- claro que os carros continuam como marca da série.
Teoricamente, o nono filme da franquia é o penúltimo, e o protagonista que também é produtor já admitiu que gostaria de ter Justin Lin (responsável pelos capítulos quatro, cinco e seis) para dirigir o filme de encerramento.
10 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Justin Lin fez os piores. O primeiro era mais legal, menos babaca. Agora os caras são feitos de aço, pulam de ponte, andam com carro em prédios, fogem de submarino. Uma bosta!
Esse ultimo filme foi o pior de todos, esses caras acha que temos cara de palhaços, um filme ridículo, ta mais pra vingadores do que velozes! NOTA 0