Topo

Diretor do 1º "Velozes e Furiosos" sonha em voltar para a franquia

Cena de "Velozes e Furiosos" - Reprodução
Cena de "Velozes e Furiosos" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 15h49

Quando Rob Cohen dirigiu o primeiro "Velozes e Furiosos", nem imaginava que o filme sobre corridas ilegais e muitas cenas de ação viraria uma franquia bilionária. 

Apesar dos 17 anos desde o sucesso do projeto original, o cineasta admitiu que sonha em comandar mais um capítulo da saga. "Eu sempre desejei que a [produtora] Universal me chamasse para dirigir o último [filme dos 'Velozes & Furiosos']", revelou Rob para o "Cinema Blend".

Apesar de tamanha vontade em voltar ao mundo dos carros velozes, será que o diretor conseguiria manter o ritmo atual da franquia? O primeiro "Velozes & Furiosos" apresenta um policial cujo objetivo era deter corredores de rua que também eram criminosos.

Agora, a turma liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel) trabalha com o Governo e são espiões capacitados -- claro que os carros continuam como marca da série.

Teoricamente, o nono filme da franquia é o penúltimo, e o protagonista que também é produtor já admitiu que gostaria de ter Justin Lin (responsável pelos capítulos quatro, cinco e seis) para dirigir o filme de encerramento.

10 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

sbadigos

Justin Lin fez os piores. O primeiro era mais legal, menos babaca. Agora os caras são feitos de aço, pulam de ponte, andam com carro em prédios, fogem de submarino. Uma bosta!

Deus não vai perdoar

Esse ultimo filme foi o pior de todos, esses caras acha que temos cara de palhaços, um filme ridículo, ta mais pra vingadores do que velozes! NOTA 0

publicidade