Topo

Ator indiano de "Jurassic World" e "Homem Aranha" revela ter doença rara

Irrfan Khan em cena de "The Lunchbox" - Divulgação
Irrfan Khan em cena de "The Lunchbox" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/03/2018 08h21

O ator Irrfan Khan, que já trabalhou em filmes como "Jurassic  World" e "O Espetacular Homem-Aranha", revelou estar lutando contra uma doença rara. O indiano pediu em seu Twitter que seja respeitada sua privacidade e que ele falará mais sobre o tema no momento oportuno.

Khan, ator também em Bollywood, pediu aos fãs que não fiquem especulando sobre sua condição, e que ele vai dividir as novidades “quando houver algo conclusivo sobre seu diagnóstico”.

"Às vezes você acorda com uma sacudida da vida, te chacoalhando todo. Nos últimos 15 dias, minha vida tem sido uma história suspensa. Eu mal sabia que minha busca por raras histórias me faria encontrar um rara doença. Eu nunca desisti e sempre lutei por minhas escolhas, e sempre lutarei. Minha família e amigos estão comigo, e estamos tentando batalhar da melhor forma possível. Enquanto luto, por favor, não especulem, eu vou dividir com vocês minha história, quando as investigações que estamos fazendo tiverem um diagnóstico conclusivo. Até lá, torçam por mim", postou ele.

O indiano tem 51 anos e atuou em mais de 100 filmes, incluindo sucessos de Bollywood como “Piku” e “Magbool”. Depois, passou a atuar em grandes filmes de Hollywood, como os da série Jurassic Park e do Homem-Aranha. Isso o alçou ao status de maior ator indiano em relação a carreira internacional.

Khan não informou o quanto isso vai afetar sua carreira.