Criador de "Uma Família da Pesada" critica falta de comédias no Oscar
Seth MacFarlane não está muito contente com o atual momento do Oscar. O criador de "Uma Família da Pesada" foi ao Twitter reclamar que a Academia não dá espaço para filmes de comédia no Oscar.
"Aqui está outro problema com o Oscar que ninguém fala sobre: é 99% drama. Até que um filme como 'Missão Madrinha de Casamento' ou 'Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu' ganhe de melhor filme ou até uma indicação, tudo é visivelmente incompleto. 'Corra!' é um sopro de ar fresco, mas é exceção", escreveu o roterista.
Perguntado por um seguidor quais filmes de humor poderiam levar um Oscar, o roteirista foi direto: "Arthur, o Milionário Sedutor", "Tootsie", "A Pequena Loja dos Horrores" e "De Volta Para o Futuro".
O próprio diretor Jordan Peele, que levou o Oscar de melhor roteiro original por "Corra!", já definiu que seu filme também não é uma comédia, e não gostou que a produção de terror foi indicada para melhor musical ou comédia no Globo de Ouro 2018.
"Sobre o que o filme fala não é nada engraçado", afirmou Peele em entrevista ao "IndieWire", em novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.