PUBLICIDADE
Topo

Álbum do Bon Jovi volta ao topo do mercado dos EUA após jogada de marketing

Show de Bon Jovi encerra a segunda noite do São Paulo Trip Festival - Mariana Pekin/UOL
Show de Bon Jovi encerra a segunda noite do São Paulo Trip Festival Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 14h04

"This House  is Not For Sale" foi lançado pelo Bon Jovi em 2016, mas está de volta ao topo da Billboard. E tudo por uma jogada certeira de marketing.

Na primeira semana de março, quase 120 mil unidades do trabalho foram vendidas, principalmente por um pacote que inclui o álbum na compra de ingressos para show da banda liderada por Jon Bon Jovi.

Quando foi lançado, em novembro, o álbum também estreou no topo da lista do site norte-americano por uma mesma ação comercial da banda, que disponibilizava o disco por um preço mais camarada para quem comprasse ingressos para apresentações.

E deu certo, já que a turnê do Bon Jovi vendeu quase 400 mil ingressos --- apenas nos Estados Unidos.