Álbum do Bon Jovi volta ao topo do mercado dos EUA após jogada de marketing
"This House is Not For Sale" foi lançado pelo Bon Jovi em 2016, mas está de volta ao topo da Billboard. E tudo por uma jogada certeira de marketing.
Na primeira semana de março, quase 120 mil unidades do trabalho foram vendidas, principalmente por um pacote que inclui o álbum na compra de ingressos para show da banda liderada por Jon Bon Jovi.
Quando foi lançado, em novembro, o álbum também estreou no topo da lista do site norte-americano por uma mesma ação comercial da banda, que disponibilizava o disco por um preço mais camarada para quem comprasse ingressos para apresentações.
E deu certo, já que a turnê do Bon Jovi vendeu quase 400 mil ingressos --- apenas nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.