Topo

Patinador medalhista das Olimpíadas causa com traje sadomasoquista no Oscar

O patinador medalhista olímpico Adam Rippon usa acessório sadomasoquista no tapete vermelho do Oscar 2018 - Frazer Harrison/Getty Images
O patinador medalhista olímpico Adam Rippon usa acessório sadomasoquista no tapete vermelho do Oscar 2018 Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 20h36

O patinador norte-americano Adam Rippon se tornou queridinho da América depois de sua participação nas Olimpíadas de Inverno deste ano, mas resolveu causar no tapete vermelho dos Oscar nesse domingo (4).

Rippon, que se tornou o primeiro medalhista americano abertamente gay depois de um bronze na patinação artística usou correias de couro típicas dos praticantes de sadomasoquismo como parte de seu traje de gala.

O atleta falou muito sobre celebrar sua sexualidade durante os Jogos Olímpicos e se tornou uma celebridade nas redes sociais, um dos competidores mais ativos e amados dos internautas. E, claro, sua escolha de figurino foi muito elogiada pelos seus fãs.

Além de ser associado à cultura gay, o acessório usado por Rippon também é fashion: foi desenhado pelo estilista Jeremy Scott.