Topo

Elton John diz por que deixou palco após fã tocar em piano: "Sem respeito"

Reinaldo Canato/UOL
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 19h23

Elton John usou sua conta no Instagram neste sábado para explicar uma situação constrangedora filmada por fãs durante um show da sua turnê Yellow Brick Road World" em Las Vegas, na última quinta (1º). Vídeos publicados pelo público mostram o cantor deixando o palco após, aparentemente, se irritar com um fã que tenta tocá-lo e tocar o teclado durante a música "Saturday Night's Alright for Fighting", quando o inglês convidou vários fãs para subir ao palco.

"Na quinta, um fã colocou as mãos no teclado do piano enquanto eu tocava e continuou mesmo depois que pedi a ele para parar. Ele então começou a tentar se debruçar sobre o piano e tirar foto, atrapalhando completamente a performance", relatou o cantor.

Segundo o site "TMZ", o cantor teria dito: "Sai daqui... Você f**** tudo!", antes de abandonar o show. Assista ao vídeo:

"Eu chamo fãs ao palco todas as noites que toco 'Saturday Night', tem sido sempre uma parte adorável do show, em que posso encontrá-los, apertar suas mãos e tê-los ao meu lado enquanto toco. Todos têm sido sempre muito corteses, já que estamos no meio de uma música ao vivo. Este cara foi grosso, inconveniente e sem cuidado ou respeito com o show, por isso eu quis mostrar a ele como me senti, então deixei o palco até que fosse retirado", desabafou John, que recebeu muito apoio dos fãs nos comentários.

Atingido na boca

Em fevereiro, também em Las Vegas, Elton John foi atingido na boca durante uma apresentação. Em um vídeo divulgado pelo TMZ, o cantoraparece cantando a mesma "Saturday Night's Alright for Fighting" quando é atingido por algo que parece ser um colar.

Visivelmente surpreso e irritado, John parou de cantar por alguns segundos e verifica se seus dentes foram machucados antes de prosseguir com a apresentação.