Novo boneco de Thor pode ter revelado spoiler de "Vingadores"; entenda
“Vingadores: Guerra Infinita” estreia só no dia 26 de abril, mas os fãs da Marvel já estão com (mais) uma pulga atrás da orelha. Segundo uma nova teoria que vem circulando na internet, o parceiro de Thor, Heimdall, morrerá no próximo filme da franquia. Quem deu a dica: o anúncio de um novo boneco oficial de Thor (Chris Hemsworth) inspirado no longa.
É simples. Na nova série de brinquedos colecionáveis de “Vingadores”, há uma versão alternativa de Thor empunhando uma espada, e não é qualquer uma. Trata-se da Hofund, a espada do guardião Heimdall (Idris Elba) que serve como "chave" para a ponte Bifrost, ligação entre o domínio dos deuses, Asgard, e a terra dos mortais.
Ou seja, há quem suponha que Thor deve herdá-la no filme após uma eventual morte do personagem, provavelmente com intuito de vingá-lo frente ao supervilão Thanos (Josh Brolin).
Chocante para os fãs, já que Heimdall tem um papel importante nos filmes do herói nórdico, a teoria, no entanto, pode ser falha. Nada impede, por exemplo, que, por alguma razão, o personagem se apodere do armamento para cumprir alguma missão, não necessariamente em decorrência da morte do colega. Ele poderia também apenas ter se ferido, ficando fora de combate.
De qualquer forma, o fato é que a Marvel pode ter deixado escapar se querer um “spoiler” importante de sua nova produção —ou, então, feito uma pegadinha esperta com os fãs mais afobados, sempre ávidos por antecipar detalhes das próxjmas histórias. Qual é sua aposta?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.