Não é só sucesso: astro de "Star Wars" diz que o filme arruinou um encontro
Pensa que é fácil ser estrela de cinema? Nem sempre. Em entrevista a uma rádio australiana, o ator John Boyega, de "Star Wars", contou que estar em uma produção tão famosa em vez de ajudar, atrapalhou sua vida amorosa.
O ator de 25 anos contou sobre uma de suas experiências. "Foi ruim. Estava com uma garota e mostrei para ela um pôster de 'O Despertar da Força' em que eu aparecia com um sabre de luz e falei: 'é isso o que eu faço' e a reação dela foi: 'é, essa não é a vida para mim. Muitas mulheres não querem isso. Todo esse burburinho. E eu respeito", contou o ator.
John Boyega ficou bastante conhecido depois de surgir como o Finn em "Star Wars: O Despertar da Força". Ele também está no filme mais recente da franquia, "Os Últimos Jedi" e aparecerá no Episódio 9 no ano que vem.
E na carreira de ator tudo segue muito bem, Depois do sucesso em "O Despertar da Força", em 2015, ele ainda conseguiu papel em outros blockbusters, como "O Círculo" e "Círculo de Fogo: A Revolta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.