Topo

Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar vão gravar música juntos

Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar - Manuela Scarpa/Brazil News, Reprodução/Instagram e Thiago Martins/AgNews
Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News, Reprodução/Instagram e Thiago Martins/AgNews

do UOL, em São Paulo

02/03/2018 17h10

A Coca-Cola divulgou nesta sexta (2) o resultado do concurso Fan Feat, em que o público escolhe três artistas para gravar uma música e um clipe juntos. O cantor Luan Santana, a dupla Simone & Simaria e a drag queen Pabllo Vittar foram os mais votados pelos fãs e levaram a disputa com outros seis artistas. 

Os três vencedores vão gravar uma música inédita com clipe e também farão um show para os fãs que participaram da promoção. Luan Santana ficou com o 1º lugar com 37,98% dos votos, Simone & Simaria em 2º com 31,02% e Pabllo Vittar em terceiro, com 14,73%. Eles concorriam com Anitta, Ludmilla, Projota, Sol Almeida, Thiaguinho e Valesca Popozuda.

A parceria terá música assinada por Dudu Borges e Brabo Music e clipe sob direção de Bruno Iglotti, que também esteve à frente do filme da campanha, no ar desde o final do ano passado. O lançamento do clipe deve ser em maio.

“Demos voz a milhões de fãs por meio de nossas latas e agora temos uma grande responsabilidade de criar e produzir esse hit entre Luan, Simone e Simaria e Pabllo. Esse resultado inaugura uma nova forma de juntar marca, artistas e sociedade em um movimento que celebra a união e a cultura popular brasileira”, diz Conrado Tourinho, gerente sênior de Comunicação e Marketing Integrado da Coca-Cola Brasil, em um comunicado. 

A promoção, que começou em dezembro do ano passado e trazia o rosto dos artistas estampados nas latas do refrigerante, foi marcada por polêmicas.

O dono de uma lanchonete em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, chegou a raspar as latas que estampavam o rosto dos artistas por causa das "músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam em nada de bom".

Outras pessoas não gostaram de ver as latas do refrigerante estampando a imagem da cantora Pabllo Vittar, agora uma das vencedoras.