Topo

Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke entra no elenco de "Stranger Things"

A atriz Maya Hawke, novidade no elenco da terceira temporada de "Stranger Things" - Divulgação
A atriz Maya Hawke, novidade no elenco da terceira temporada de "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/03/2018 17h32

Maya Thurman-Hawke é uma das novidades do elenco da terceira temporada de "Stranger Things". A atriz de 19 anos será uma garota alternativa que odeia seu trabalho, mas fica animada quando descobre um segredo da cidade misteriosa.

Achou o sobrenome dela familiar? Pois é! Maya é filha dos atores Uma Thurman e Ethan  Hawke e fará seu primeiro papel de grande destaque na badalada série da Netflix. Ela já apareceu na série "Little Women" e também está em um filme ainda inédito chamado "Ladyworld".

A atriz Maya Thurman-Hawke com a sua mãe, Uma Thurman, em evento de "A Teoria de Tudo", em 2014 - Larry Busacca/Getty Images - Larry Busacca/Getty Images
A atriz Maya Thurman-Hawke com a sua mãe, Uma Thurman, em evento de "A Teoria de Tudo", em 2014
Imagem: Larry Busacca/Getty Images

Maya Thurman-Hawke com o pai, Ethan Hawke, em premiação de cinema em Beverly Hills - Imeh Akpanudosen/Getty Images - Imeh Akpanudosen/Getty Images
Maya Thurman-Hawke com o pai, Ethan Hawke, em premiação de cinema em Beverly Hills
Imagem: Imeh Akpanudosen/Getty Images

Outra novidade para a terceira temporada é um upgrade na personagem de Erica Sinclair. A atriz mirim Priah Ferguson fez sucesso na temporada anterior de "Stranger Things" como a irmãzinha pentelha de Lucas, um dos protagonistas da série.

Agora, ela vai ter ainda mais destaque na terceira temporada e ganhar uma turma de amigos só dela. A pequena Erica terá a missão de salvar a cidade de Hawkins de uma nova ameaça. As informações são da Variety.

É uma pena que teremos que esperar até 2019 para assistir as novas aventuras das crianças de Hawkins, já que a última temporada estreou em outubro do ano passado.

Priah Ferguson é Erica, a irmã pentelha de Lucas em "Stranger Things" - Divulgação - Divulgação
Priah Ferguson é Erica, a irmã pentelha de Lucas em "Stranger Things"
Imagem: Divulgação