Topo

Bobby volta bem diferente na 13ª temporada de "Supernatural"

Bobby em "Supernatural" - Divulgação
Bobby em "Supernatural" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 12h54

Quando a 13ª temporada de “Supernatural” retornar de seu hiato, nesta quinta-feira (1º), ela vai trazer um velho conhecido dos fãs: Bobby (Jim Beaver). Mas não é o mesmo Bobby de sempre. Trata-se, na verdade, da versão dele no mundo apocalíptico onde Mary (Samanta Smith) está.

Figura paterna de Sam e Dean nas primeiras temporadas da série, Bobby morreu na sétima, mas continuou fazendo participações ao longo dos anos. E o ator Jim Beaver afirmou à revista “Entertainment Weekly” que ficou feliz de interpretar novamente o personagem.

“Eu teria ficado encantando de voltar e fazer o Bobby como um professor de balé”, brincou. “Eu amo o personagem, amo como ele se encaixou na série nos últimos 12, 13 anos, e também amo estar lá com aquele grupo. Toda vez, é uma ótima experiência para mim. Não vou desistir fácil. Se me pedirem, sempre estarei disponível”.

Bobby, de acordo com Beaver, estará um pouco diferente agora. “Talvez não tão bem-humorado como o Bobby do mundo real. Pode ser que seja porque é um lugar mais sombrio e não haja tantas oportunidades para rir. Mas acho que mesmo sob pressão, é possível ter uma boa tirada de vez em quando, e eu duvido que o senso de humor de Bobby tenha sido completamente apagado – não enquanto eu o interpretar”.

Uma das maiores diferenças é que, desta vez, Bobby não vai interagir tanto com Sam, Dean e Castiel. “Uma das decepções, se posso chamar assim, de fazer essa versão de Bobby, é que eu não consigo trabalhar tanto com eles. Eu estou ansioso para ver o dia em que talvez os garotos e Castiel estejam no mesmo barco que este Bobby e talvez possam desenvolver sentimentos por ele. Eu sinto falta de ir lá e trabalhar com esses caras”, contou o ator.

Beaver ainda adiantou que Bobby ficarpé muito feliz ao ver Mary, já que a Mary do mundo dele, por qual ele tinha fortes sentimentos, não sobreviveu. “Ele vê Mary e Jack como novos aliados e claro que se surpreende com Jack, porque ele tem qualidades inesperadas”.