Topo

Stan Lee diz que pneumonia o afastou, mas promete: "eu vou voltar"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 09h49

Stan Lee passou por momentos delicados em relação à sua saúde recentemente e chegou a ser hospitalizado. Agora, ele revelou que teve pneumonia e gravou um vídeo, publicado pelo site "TMZ", falando da sua saudade dos fãs e dizendo que espera voltar logo à rotina normal.

O criador de "Homem-Aranha" e tantos outros está com 95 anos e sua saúde já parece um pouco fragilizada. No vídeo, fala com voz trêmula, mas mostra felicidade em poder dar um recado aos fãs.

"Não estive em contato com vocês, porque tive uma pequena batalha com uma pneumonia. Mas parece estar curando bem. quero que saibam que estou sempre pensando em vocês. Sinto falta de vocês todos, do entusiasmo de vocês, as fotos, emails e quero que saibam que amo vocês todos. Marvel, Spider e eu temos os melhores fãs do mundo, aprecio muito tudo isso. Espero que na próxima vez que falarmos essa pneumonia já tenha passado e já esteja numa melhor forma para vocês."

Considerado o mestre dos quadrinhos, Stan  Lee chegou a ser levado às pressas para um hospital depois de passar mal em casa, em 31 de janeiro. No dia 2 de fevereiro ele teve alta e seguiu o tratamento em casa.

A saúde não é o único problema de Lee. De acordo com o "TMZ", ele reportou à polícia que US$ 1,4 milhão sumiram de sua conta bancária