Topo

Paolla Oliveira sua como bailarina em "Mulher Feita", novo clipe de Projota

Paolla Oliveira sua como bailarina em "Mulher Feita", novo clipe de Projota - Reprodução/YouTube
Paolla Oliveira sua como bailarina em "Mulher Feita", novo clipe de Projota Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 22h07

Paolla Oliveira é a grande estrela de "Mulher Feita", novo clipe de Projota. Minimalista, o vídeo destaca várias bailarinas enquanto o rapper canta sobre uma mulher poderosa que o conquistou. A atriz, que pratica balé, interage com o cantor dançando com um vestido longo verde e se entrega aos movimentos. Ela aparece suada e descabelada em algumas cenas.

O clipe de "Mulher Feita" foi lançado nesta quarta-feira (28) no programa "TVZ", do Multishow, que foi apresentado pelo artista. 

"Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então tentei a sorte de convidá-la para esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior", declarou o rapper ao colunista do UOL Flávio Ricco.

"Estou muito feliz em participar do clipe, de sair do lugar-comum para mim, de estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir", completou a atriz.

Veja o clipe: