Topo

Filmes e séries

Ator que faz Sheldon criança voltará para 2ª temporada de "Big Little Lies"

Divulgação
Iain Armitage e Shailene Woodley em cena de "Big Little Lies" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/02/2018 16h42

Iain Armitage foi um dos grandes destaques da premiadíssima “Big Little Lies”, e a HBO confirmou nesta quarta-feira (28) que ele retornará para a segunda temporada da série.

Reprodução
Iain Armitage na pele de Sheldon Cooper na série "Young Sheldon" Imagem: Reprodução

O ator mirim interpreta Ziggy, filho de Jane (Shailene Woodley), uma das protagonistas da produção. Na temporada de estreia, o menino foi alvo de preconceito após ser acusado de atacar uma colega de escola.

Iain, que recebeu elogios da crítica especializada pelo papel, também pode ser visto como a versão criança do Sheldon de “The Big Bang Theory” na série “Young Sheldon”, que estreou em 2017.

Mais “Big Little Lies”

Concebida originalmente como uma minissérie baseada no livro homônimo de Liane Moriarty, “Big Little Lies” teve sua segunda temporada anunciada em dezembro. Os novos episódios serão baseados em uma história inédita que será escrita pela autora.

Reese Whiterspoon e Nicole Kidman, que são produtoras executivas da série, também irão retornar como suas protagonistas. Shailene Woodley, Laura Dern, Zoe Kravitz e Adam Scott também já estão confirmados na nova temporada.

O elenco ainda contará com uma adição de peso: Meryl Streep. A vencedora do Oscar interpretará Mary Louise Wright, mãe do personagem Perry Wright (Alexander Skarsgård).

"Big Little Lies" foi uma das grandes vencedoras das premiações da TV americana no último ano. No Emmy e no Globo de Ouro, ela levou o prêmio de melhor minissérie e garantiu uma estatueta para Nicole Kidman, como melhor atriz da categoria. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!