Donald Glover era alvo de piadas racistas de Chevy Chase em "Community"
Donald Glover era alvo de comentários racistas do colega Chevy Chase nos bastidores da série “Community”, que ficou no ar de 2009 a 2015.
A revelação foi feita pelo criador da atração, Dan Harmon, em uma reportagem da revista “The New Yorker”. Segundo o autor, Chase fazia os comentários pejorativos para “perturbar” Glover e dizia coisas como “as pessoas acham você mais engraçado porque você é negro”.
“Chevy foi o primeiro a perceber o quão talentoso Donald era, e a forma como ele expressou sua inveja era tentando desestabilizar Donald”, afirmou Harmon. “Eu me lembro de pedir desculpas a Donald depois de uma noite particularmente difícil de verborragia por parte de Chevy, e Donald disse ‘nem me preocupo com isso’”
Em declaração à revista, Glover falou sobre Chase sem mencionar os comentários. “Eu via Chevy como alguém que lutava contra o tempo – um verdadeiro artista tem que estar bem com o fim de seu reinado. Sei que há um humano lá em algum lugar – ele é quase humano demais”.
Já Chase disse estar “entristecido” com a opinião do colega.
Glover e Chase fizeram parte do elenco principal de “Community” durante as quatro primeiras temporadas da série. Atualmente, Glover conduz a série “Atlanta”, da qual é protagonista e criador.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Imagina se vai perder a oportunidade se se fazer de vítima. Piadas racistas contra brancos são frequentes, principalmente em premiações e a mídia finge que não vê.
Achei que era o Jô Soares...depois percebi que era o Chevy Chase...