Topo

Atores que deixaram "Once Upon a Time" devem voltar para a temporada final

Ginnifer Goodwin e Josh Dallas em cena da série "Once Upon a Time" - Reprodução/IMDB
Ginnifer Goodwin e Josh Dallas em cena da série "Once Upon a Time" Imagem: Reprodução/IMDB

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 17h47

"Once Upon A Time" teve seu final definitivo confirmado há duas semanas, mas os fãs da série não precisam ficar tão decepcionados.

É que Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores do conto de fadas, confirmaram que os atores que já deixaram a série poderão voltar para a segunda metade da sétima e derradeira temporada. "Vamos ver muitos rostos familiares no final", garantiu Kitsis em uma premiére do episódio de retorno, que vai ao ar na próxima sexta, dia 2 de março.

"A série abraçou a todos e houve um convite aberto para todos os atores que já participaram para voltar agora no final. Vamos ver quem está disponível", explicou o criador sem citar nomes, mas prometendo que o final da série vai fazer os fãs relembrarem toda a trajetória dos últimos seis anos. 

Josh Dallas, Ginnifer  Goodwin, Emilie de Ravin e Jared S. Gilmore são alguns dos atores que deixaram a produção nos últimos tempos. Jennifer  Morisson, uma das protagonistas que deixou a série no ano passado, já havia comentado que toparia voltar para um episódio se a sétima temporada acontecesse.

"Se a ABC fizer de fato uma sétima temporada, eu concordo em aparecer em um episódio. E com certeza continuarei a assistir a 'Once  Upon a Time'. A criatividade dos roteiristas sempre me inspirou e não posso esperar por ver como como eles vão continuar reinventando essa história", afirmou a atriz na época.

A dupla de criadores também garantiu que não vai gravar um final alternativo. Apesar de faltarem apenas 90 dias para o fim definitivo, previsto para 18 de maio, Horowitz e Kitsis seguem trabalhando na história. 

Até o final da série, em maio, mais de 150 episódios terão sido exibidos. No Brasil, a série é exibida pela Sony.