Topo

Ivete Sangalo confirma presença no Rock in Rio Lisboa

Ivete deu à luz gêmeas em pleno Carnaval - Divulgação/Instagram
Ivete deu à luz gêmeas em pleno Carnaval Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL

26/02/2018 19h28

Se no Carnaval Ivete Sangalo não conseguiu estar presente, já que estava prestes a dar à luz as gêmeas, Helena e Marina - que, aliás, nasceram no sábado, 10 de fevereiro, no meio da folia -, a cantora é presença confirmadíssima no Rock in Rio Lisboa, que acontece no final de junho.

A notícia foi dada no Instagram oficial de Ivete nesta segunda-feira (26):

"Presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete Sangalo retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial! A 8ª edição do festival acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho".

Ivete se apresenta no último dia do Rock in Rio Lisboa, que vai contar com artistas como  Katy Perry, Jessie J e Hailee Steinfeld.  Antes, o primeiro compromisso oficial  da cantora após a gestação está marcado para o dia 19 de maio, em uma festa, em Salvador.

Aos 45 anos, Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas na madrugada do sábado, 10 de fevereiro, em Salvador, na Bahia. Marina e Helena nasceram com aproximadamente 2,5 kg cada. As meninas são fruto do relacionamento de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. Ela também é mãe de Marcelo, de 8 anos.

A cantora teve alta quatro dias depois e já está em casa, curtindo as filhas. Recentemente, ela publicou uma foto em que aparece com o marido, o filho mais velho e amamentando as gêmeas.