Topo

Estrela country, Shania Twain fará show na Festa do Peão de Barretos

Shania Twain no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas, em 2014 - Getty Images
Shania Twain no tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas, em 2014 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 13h29

Ícone da música country, Shania Twain será a principal atração da 63ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior paulista, em agosto. A estrela da música country que dominou as rádios brasileiras entre 1990 e 2000, com hits como “Man! I feel like a woman”, “Come On Over” e “From This Moment On”, apresentará no Brasil sua nova turnê “Shania  Now”, que marca seu retorno aos palcos, em 18 de agosto.

A programação completa ainda será divulgada, mas os ingressos já estão sendo vendidos. Para o show de Shania, os ingressos vão de R$ 80 (meia, acesso ao parque) a R$ 900 (Arena Premium).

“Há vários anos tentamos trazer o show de Shania Twain para Barretos. Sempre recebemos muitos pedidos. Ela é um ícone da música mundial que manteve uma carreira de sucesso por mais de 30 anos. Agora conseguimos trazê-la e não poderia ser em um momento melhor. Ela está saindo em turnê mundial e a Festa do Peão de Barretos é o palco que combina com Shania”, disse Ricardo Rocha, presidente do evento.

A cantora canadense ganhou cinco vezes o Grammy Awards e vendeu mais de 90 milhões de discos ao redor do mundo. Shania vem engrossar a lista de estrelas internacional que já se apresentaram no tradicional festa como Garth Brooks, Shakira, A-Ha e Mariah  Carey.