Topo

"Ele vai vir com tudo para se vingar", diz ator de Rick em The Walking Dead

Rick e Carl em cena de "Walking Dead" - Divulgação/AMC
Rick e Carl em cena de "Walking Dead" Imagem: Divulgação/AMC

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 07h47

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de "The Walking Dead". Não leia se não quiser saber o que acontece. 

A morte de Carl em “The Walking Dead”, já sinalizada desde a temporada passada, foi o tema mais marcante do episódio deste domingo da série. Para Andrew Lincoln, ator que vive Rick Grimes nas telas, ainda será difícil lidar com isso por um tempo. Ele também aposta em uma mudança profunda em Rick.

“Nós ainda estamos tentando lidar com Carl sendo mordido. Tudo o que movia Rick desde o primeiro episódio, era sua família. Estou tentando imaginar como ele vai prosseguir”, afirmou ele, segundo o ComicBook.com

“Rick não tem mais seu filho. Não há nada mais assustador do que uma pessoa que perdeu tudo. Eu acho que ele voltará e estará disposto a perder tudo de si para conseguir sua vingança”, disse Lincoln, dando seu palpite para o futuro da trama.

Chandler Riggs, que vive Carl, agradeceu pelos anos vividos na série. “Quero dizer que agradeço a todos os fãs do seriado e a todos que cresceram junto com Carl. Foi sensacional”.

Falando sobre a trama, a co-produtora executiva Denise Huth confirmou que não há como Rick ter mudanças. Principalmente porque uma das prioridades de Rick sempre foi que Carl mantivesse sua humanidade, apesar de viver todo aquele terror.

“Isso tem sido o ponto crítico da séris, e perder isso muda Rick de um jeito que mal podemos imaginar. Não ter Carl para ser seu espelho”, disse Huth.

Danai Gurira, que vive Michonne, disse que ficou devastada com o roteiro, já que ela tinha uma representação materna para Carl.

“Eu fiquei arrasada de ler o roteiro, porque era algo que eu não conseguia processar, de verdade. Para mim, Michonne cresceu como personagem por conta de Chandler, foi com ele que seu coração se abriu.

A produtora Denise Huth ainda acrescentou, agradecendo. “Ele começou aqui com 10 anos e sai com 18. Passou metade da sua vida na televisão, e não só na televisão, mas num seriado enorme. Pela primeira vez, agora ele vai poder fazer o que quer”.