Topo

Música

Bon Jovi vai reunir integrantes originais em show no Hall da Fama do Rock

Reprodução
A banda Bon Jovi vai voltar a reunir os integrantes originais em nomeação para o Hall da Fama do Rock Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 15h59

O Bon Jovi vai voltar a se apresentar com seus integrantes originais. A banda anunciou que o baixista Alec John Such e o guitarrista Richie  Sambora participarão do show especial do grupo durante nomeação ao Hall da Fama do Rock 2018.

O baixista deixou a banda em 1993, enquanto o icônico guitarrista pediu as contas em 2013. Essa será a primeira vez que a dupla volta a tocar com o vocalista Jon Bon Jovi, o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan.

"Falei com Alex no telefone, foi maravilhoso", disse Torres para a "Billboard". "Nós levamos essa jornada juntos em alguns momentos como grupo, e acho fantástico que podemos reencenar isso -- não apenas por nós, mas para os fãs. Acredito que quando você se reúne com antigos amigos, sempre rolam profundas emoções".

O Bon Jovi foi formado em 1983 e desde então vendeu mais 100 milhões de álbuns. Além da banda norte-americana, serão anunciados também Dire  Straits, The Cars, The Moody Blues, Nina Simone e Sister  Rosetta Tharpe.

A cerimônia do Hall da Fama do Rock acontece no dia 14 de abril, em Cleveland. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!